Cristina Ferreira em isolamento depois de caso positivo de Bárbara Bandeira

Cristina Ferreira em isolamento depois de caso positivo de Bárbara Bandeira
Redação

Tópicos

Cantora foi convidada do Dia de Cristina.

Cristina Ferreira está em isolamento, depois de Bárbara Bandeira, convidada do "Dia de Cristina" de quarta-feira, ter testado positivo à covid-19.

Foi a própria a fazer o esclarecimento nas redes sociais.

"Bárbara Bandeira foi convidada do Dia de Cristina na passada quarta-feira e hoje [sexta-feira] anunciou que tinha testado positivo. Ainda ontem, e quando soubemos da possibilidade, tomámos todas as medidas indicadas como essenciais nestes casos. Avisámos todas as pessoas que tiveram contacto com ela para ficarem atentos, eu fiquei imediatamente em isolamento e aguardamos agora os dias recomendados para fazer o teste uma vez que não tenho sintomas", começou por escrever nas redes sociais.

"Fiz ontem [quinta-feira] um teste serológico que deu negativo. Mas a recomendação é que se repita 3 dias depois do contacto. Já falei com a Bárbara que está bem, com sintomas ligeiros. O meu beijinho para ela. Estejam todos atentos. Este, como dizem as autoridades de saúde, é um período de picos de infeção, e devemos estar resguardados. Se a minha situação se alterar voltarei para vos dar notícias", concluiu.