Inácio arrasa arbitragem do Aves-Sporting: "Sem qualquer respeito"

Inácio arrasa arbitragem do Aves-Sporting: "Sem qualquer respeito"

Treinador do Aves questionou o critério do árbitro Carlos Xistra no jogo em que o Sporting derrotou a formação nortenha, por 1-0.

Augusto Inácio disparou críticas na direção da arbitragem de Carlos Xistra após a partida que opôs o Sporting ao Aves, que os leões venceram por 1-0, graças a um golo de Bruno Fernandes de grande penalidade.

"Eu não posso aceitar que o árbitro, ao fazer sinal ao Luiz Fernando na segunda falta, lhe dê logo o amarelo, enquanto o Rosier fez cinco faltas e só aos 94 minutos é que vê o cartão. O Doumbia fartou-se de dar fruta e não levou cartão. O Sporting recebeu amarelos aos 86 e aos 94 minutos. Que critério é este? Sem qualquer respeito pela equipa do Aves. Afinal, somos todos equipas da I Liga", atirou Augusto Inácio na conferência de imprensa após o apito final. No final do encontro, o técnico dos avenses falou com Xistra:

"Fui desejar-lhe boa sorte para o campeonato, mas sou sincero. Eu falo e ele está a falar para o lado e a mandar-me para o etcetera", rematou Inácio.