Benfica oficializa transferência de Saponjic para o Atlético de Madrid

Benfica oficializa transferência de Saponjic para o Atlético de Madrid

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

O avançado sérvio deixa, deste modo, o Benfica, sem ter atuado pela equipa principal da águias.

"Processo fechado", assim anuncia o Benfica a transferência de de Saponjic para o Atlético de Madrid. O clube encarnado, num pequeno texto de quatro linhas, explica ainda que o avançado sérvio sai a título definitivo para o clube colchonero, para onde já este verão foi transferido João Félix.

O avançado sérvio deixa, deste modo, o Benfica, sem ter atuado pela equipa principal da águias. Na última temporada, entre os "bês" e a formação de sub-23, apontou nove golos em 36 jogos.

Segundo O JOGO apurou, o acordo de transferência de Saponjic estipula que o Benfica continua a deter 50 por cento do passe, recebendo por isso uma quantia não revelada. O sérvio, cujo empresário é o mesmo de Oblak, já teria prevista a mudança para o Atleti desde a última renovação do guarda-redes esloveno, que foi contratado pelos "colchoneros" ao Benfica, em 2014.

O Atlético de Madrid, por seu turno, esclareceu que o avançado sérvio, internacional sub-21, assinou por três temporadas, "tornando-se no sexto reforço para esta época depois da chegada de Marcos Llorente, Herrera, Felipe, João Félix e Lodi".