"O treinador pediu-nos para ter calma", revela Ferro

"O treinador pediu-nos para ter calma", revela Ferro

Feliz pelo golo apontado, o primeiro em provas europeias, o jovem central encarnado assume que o prolongamento não fará mossa para o embate com o Moreirense

Golo marcado
"Estava à entrada da área, senti que tinha uma oportunidade e correu bem. Foi especial, foi o primeiro na Liga Europa. É o terceiro golo pelo Benfica, mas o mais importante foi passar, ajudar a equipa. Estou muito feliz"

Como encara os golos marcados pelos defesas
"Acabei por fazer golo, o Grimaldo também fez. Fomos nós, podiam ser outros. O que importa é a vitória"

Futuro do Benfica na prova
"Vamos jogo a jogo, ver o que acontece"

Avaliação do arranque pelo Benfica, já com três golos
"Está a ser muito bom, estou a desfrutar e ajudar a equipa que é o mais importante e venha o que vier será bem-vindo"


Próximo jogo com o Moreirense
"Estávamos focados neste jogo e agora vamos começar a preparar o Moreirense. Temos uma grande estrutura que nos ajuda a recuperar e vamos estar a 100% no domingo"

Análise ao Dínamo e pedido de Lage
"Bloco mais baixo, com um resultado positivo. Tentámos circular mais para os obrigar a cansar, eles foram abaixo na segunda e acabámos por marcar o segundo. Foi um jogo de paciência. O treinador pediu-nos para ter calma, para termos bola"

Prolongamento indesejável
"Acabámos por ter meia hora extra, podia acontecer, mas penso que agora é desfrutar deste momento e estar a cem por cento de certeza para domingo. Temos estrutura que nos ajudar a recuperar e vamos apresentar-nos da melhor maneira"