"Um jogador do Benfica nunca quer fazer as coisas mal"

"Um jogador do Benfica nunca quer fazer as coisas mal"

Jota estreou-se a titular e, após a vitória sobre o Dínamo Zagreb (3-0), traçou o objetivo de repetir a presença no onze do Benfica.

Titularidade: "Foi fantástico, estava preparado, o mister deu-me a oportunidade. Agora é não parar, trabalhar jogo a jogo, treino a treino. Um jogador do Benfica nunca quer fazer as coisas mal. Primamos mesmo pela perfeição e hoje [quinta-feira] acho que conseguimos isso. Estamos prontos para o próximo".

Sonho realizado: "A estreia a titular é algo para lembrar para o resto da vida. Não quero parar aqui, vou continuar a trabalhar. Foi um excelente jogo".

Entrada de Jonas: "Cada jogador tem as suas valências, o Rafa tem coisas que o Jonas não tem e Jonas tem coisas que o Rafa não tem. É bom poder jogar com eles. Eu quero é estar lá dentro, seja a lateral-esquerdo, a central, onde o mister me quiser meter. Se me chamar estou preparado".

Dificuldades: "Sabíamos que o Dínamo tinha boas dinâmicas, tentámos anulá-las e conseguimos a vitória".

Possibilidade de chegar à final da Liga Europa: "Não pensamos dessa maneira, pensamos jogo a jogo, resultado a resultado, se lá chegarmos é muito bom, mas queremos pensar no próximo jogo".

Cansaço da equipa: "Jogador do Benfica não está cansado, está preparado para jogar todos os jogos, todos os minutos. O Moreirense está já aí. Titularidade? Vou trabalhar para isso, é um objetivo meu".