Baixa de peso no Boavista para a receção ao V. Guimarães

Baixa de peso no Boavista para a receção ao V. Guimarães
Manuel Casaca

Tópicos

Angel Gomes, a contas com uma lesão muscular, falha encontro de segunda-feira.

Baixa de peso no Boavista para o encontro de segunda-feira (20h15) frente ao Vitória de Guimarães, no Estádio do Bessa, referente à 4.ª jornada da I Liga.

Angel Gomes, a contas com uma lesão muscular, não entra nas opções de Vasco Seabra. O jovem médio, cedido pelo Lille, tem sido a principal figura da equipa, que ainda não conseguiu vencer na presente edição do campeonato.

Em sentido inverso, o treinador dos axadrezados confirmou, em conferência de imprensa, que poderá contar com os reforços Alberth Elis e Musa Juwara.

Frente ao Vitória, Vasco Seabra espera "um jogo muito competitivo", em que seja possível ver o "crescimento da equipa". "Esperava um Vitória com o Tiago [Mendes], mas a mudança aconteceu e vamos ter certamente nuances diferentes. Boavista sem vitórias? Nesta profissão de treinador é um privilégio estar pressionado.
O grupo vai crescer e amadurecer. Queremos que a equipa tenha raça, querer e ambição. Não podemos ter medo de olhar todos os adversários olhos nos olhos", rematou.