"Estamos tristes, frustrados. Perder este jogo é desolador"

"Estamos tristes, frustrados. Perder este jogo é desolador"

Vasco Seabra, treinador do Boavista, admitiu ter ficado "desolado" com a derrota caseira frente ao Vitória de Guimarães.

Tristeza pelo resultado: "[Boavista merecia ganhar]Completamente. O que fizemos durante 95 minutos foi sermos superiores ao adversário. Na primeira parte, tivemos três momentos em que não fomos competentes, dois em que entregámos a bola e permitimos duas oportunidades ao adversário e no lance do golo. Tirando isso, penso que o jogo foi de sentido único, fomos mais agressivos, mais intensos, 95 minutos superiores, tivemos mais oportunidades, fizemos tudo aquilo que temos de fazer para conseguirmos marcar golo. Estamos tristes, frustrados, queremos muito entregar vitórias aos nossos adeptos, estamos de cara fechada porque ser Boavista é ganhar. Fizemos tudo para o conseguir e não deu. Estamos à procura do momento da vitória, senti um grupo com alma muito grande e muita dedicação. Conseguir um ponto seria negativo, perder o jogo é desolador, frustrante. Vamos continuar neste caminho e ganhar muitas vezes seguidas".

O que faltou ao Boavista: "Chegámos com muita gente à área, tivemos capacidade para empurrar o Vitória completamente para trás, pusemos o Vitória e jogar em 30 metros. Faltou-nos ser mais agressivos no momento da finalização. A quem cria estas oportunidades, quem se entrega ao jogo desta forma, a vitória vai acontecer, sabemos isso. Este é o nosso caminho".

Arranque sem vitórias: "O campeonato tem 34 jornadas, jogaram-se quatro, queríamos ter 12 potnos e temos dois. Quando vemos a entrega e dedicação da equipa, sabemos que essa questão de tempo será minimizada e sabemos que vamos conseguir vitórias de forma regular e consistente".