Pedro Gonçalves e uma fotografia com Falcao: "Grandes tempos"

Pedro Gonçalves e uma fotografia com Falcao: "Grandes tempos"

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Natural de Vidago, o jogador do Famalicão fez parte da formação no Chaves

Pedro Gonçalves promoveu esta tarde uma sessão de perguntas e respostas com os seus seguidores no Instagram e o médio publicou uma fotografia inédita. Natural de Vidago, o jogador do Famalicão fez parte da formação no Chaves e foi como atleta das camadas jovens dos transmontanos que esteve na final da Taça de Portugal de 2009/10, quando o Chaves perdeu no Jamor para o FC Porto, por 2-1.

Gonçalves entrou em campo com os jogadores do FC Porto e a "Pote" coube-lhe acompanhar nada menos que Radamel Falcao, autor de um dos golos dessa tarde. Perguntaram a Pedro Gonçalves que memórias tem dos tempos em Chaves e o centrocampista publicou a fotografia onde é o terceiro a contar da esquerda, ao lado de "el tigre". "Grandes tempos, este foi dos melhores momentos que vivi em Chaves", escreveu.

De resto, Pedro Gonçalves, que assinou por cinco temporadas com o Famalicão no verão passado, clube que o contratou ao Wolverhampton (Inglaterra), garantiu querer continuar nos minhotos, elegeu Pizzi como o adversário mais complicado que já defrontou e Pepe o melhor central. O ídolo é Rúben Neves e os maiores craques com quem partilhou o balneário são (outra vez) Rúben Neves e João Moutinho.

Falando de golos, "Pote" revelou que o golo marcado ao Benfica, na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, na Luz, foi o golo mais bonito da "carreira profissional".