Moreirense perto de garantir mais um empréstimo do Famalicão

Moreirense perto de garantir mais um empréstimo do Famalicão
Lino Devesas/João Maia

Tópicos

Cónegos estão próximos de assegurar o empréstimo do central Patrick William, que reencontra Walterson

Patrick William está muito perto de ser emprestado pelo Famalicão ao Moreirense, onde vai reencontrar Walterson, também ele cedido pelo "Fama" aos cónegos.

Ao que O JOGO apurou, o entendimento entre os dois emblemas minhotos é quase total e Patrick encontrará uma janela de oportunidade para poder ter mais minutos, algo que não acontece em Famalicão, conjunto pelo qual tem sete jogos esta temporada, mas apenas três como titular e todos na condição de lateral-direito, posição que também pode fazer. A iminente entrada de Patrick na formação de César Peixoto deverá suprir a saída de Reynaldo, brasileiro que será cedido pelo Moreirense e que não entra nas contas de César Peixoto.

A saída de Patrick William é a primeira num plantel que vai sofrer algumas mexidas em janeiro. O treinador João Pedro Sousa já tinha dito, na última conferência de Imprensa, que é "natural" que o mercado traga caras novas. A primeira foi o médio Manuel Ugarte e mais se irão seguir para a defesa, meio-campo e ataque. Sendo assim, o grupo terá que emagrecer com a iminente saída de mais jogadores com utilização residual no 12.º classificado da I Liga.