Paulo Barbosa sobre Zé Luís: "É tudo uma questão de dinheiro"

Paulo Barbosa sobre Zé Luís: "É tudo uma questão de dinheiro"

Empresário perspetiva bom desempenho do cabo-verdiano em Portugal

Profundo conhecedor do futebol russo, o empresário Paulo Barbosa deu esta terça-feira uma entrevista a um jornal daquele país sobre a possível transferência de Zé Luís para o FC Porto.

"É tudo uma questão de dinheiro. Finanças. Se os clubes chegarem a acordo, o Zé Luís irá jogar em Portugal", afirmou Barbosa ao Sport Express, acrescentando que, neste momento, "é difícil perspetivar o que vai acontecer".

Barbosa afirma também que o FC Porto "não vai pagar 15 milhões de euros", o que, segundo o jornal, era a verba inicial pretendida pelo Spartak.

No seu entender, Zé Luís vai definitivamente acrescentar algo à equipa, até porque não vai precisar de se adaptar, tendo em conta a experiência antiga na liga portuguesa.

"Pode ser um jogador de referência na liga", considerou este empresário que ao longo dos anos fez inúmeros negócios com futebolistas russos e portugueses.

"28 anos é uma boa idade. Ele tem potencial e pode ainda jogar a um nível alto durante três ou quatro épocas", acrescentou Barbosa sobre Zé Luís..