"André Silva no Sporting? Seria uma mais valia"

"André Silva no Sporting? Seria uma mais valia"

Daniel Carriço diz que André Silva no Sporting seria uma excelente contratação.

O Milan juntou-se à corrida por Bruno Fernandes. Ao que O JOGO apurou, o clube italiano tem seguido atentamente a situação do capitão do Sporting e, recentemente, o diretor desportivo Paolo Maldini e Miguel Pinho, agente do jogador, debateram a possibilidade de um negócio.

O jornal Tuttosport, por sua vez, avança com pormenores de uma possível oferta "rossonera" pelo internacional português. É sabido que Frederico Varandas não abre mão dos 70 milhões de euros por Bruno - esse foi o fator que afastou o médio da Premier League - e os milaneses ponderam incluir André Silva na proposta.

Contudo, a publicação ressalva que, mesmo com o avançado luso ao barulho, o Milan ainda necessitaria de avançar com uma soma de cerca de 40 milhões de euros, uma vez que o ex-FC Porto está avaliado em 30 milhões. O Tuttosport acrescenta ainda que um negócio por Bruno Fernandes estaria também dependente da venda de um jogador como Suso, que interessa ao Lyon.

Em declarações à Rádio Renascença, Daniel Carriço, defesa-central do Sevilha, disse que vê com bons olhos a possibilidade de André Silva jogar no Sporting.

"O André é um excelente jogador, jovem mas com provas dadas e é uma mais-valia para qualquer clube. Não sei se tem vontade de voltar a Portugal. Se calhar o interesse dele é continuar lá por fora. Ele é ambicioso, quer conquistar o seu lugar na Europa, tem muito futuro. O Sporting também é um clube pelo qual tenho um carinho especial e se ele fosse para o Sporting seria uma mais valia", começou por dizer o antigo companheiro de equipa.

"Toda a gente sabe da capacidade do André e pode ser uma grande ajuda para qualquer clube", finalizou o antigo leão.