Francisco Geraldes voltou a jogar pelo Sporting, o seu "pilar"

Francisco Geraldes voltou a jogar pelo Sporting, o seu "pilar"

Mensagem "subliminar" do médio-ofensivo ao vitar um verso de uma música de Sam The Kid e DJ Caíque. Dedicação total ao leão

Francisco Geraldes foi lançado por Marcel Keizer para jogar os minutos finais da partida de domingo entre o Sporting e o Feirense, em casa dos fogaceiros. O médio-ofensivo voltou a jogar de leão ao peito depois de um empréstimo infrutífero ao Eintracht Frankfurt, onde acabou por não somar qualquer minuto de competição oficial.

No rescaldo da vitória verde e branca, por 3-1, o jogador recorreu às redes sociais para assinalar o regresso, citando o verso de uma música de Sam The Kid e do DJ Caíque: "O meu bairro é o Pilar que eu não largo, sou Saramago", pode ler-se no Instagram de Geraldes, a acompanhar duas fotografias do encontro.

Apurou O JOGO - e numa mensagem bem ao seu jeito - que Geraldes quis vincar que o Sporting é o seu "pilar": o clube (o "bairro") que nunca vai largar, lembrando também a dedicação de Pilar, mulher de José Saramago, teve até ao último dia para com o Prémio Nobel da Literatura.