Keizer: a chamada de Plata e a parceria entre Bruno Fernandes e Vietto

Keizer: a chamada de Plata e a parceria entre Bruno Fernandes e Vietto

Treinador do Sporting explicou a convocatória do jovem equatoriano e fala em "ajustes" para conciliar Vietto e Bruno Fernandes.

Plata convocado: "Jogou nos sub-23, esteve bem, é jovem e, como jovem, tem de se escolher o momento certo para entrar na equipa. Faz progressos e merece estar amanhã [domingo] connosco".

Estratégia e as diferenças entre Gudelj e Doumbia: "São jogadores diferentes. Temos de ajustar a equipa, leva tempo, mas vai melhorando. É uma posição importante. [Doumbia] Joga bem, Miguel Luís também".

Análise ao Portimonense: "Há um ano estiveram muito bem contra os do topo, nos perdemos 4-2. Tem muito movimento nas alas, três avançados muito rápidos e qualidade de jogo. Temos de ter movimento".

Sobre Raphinha: "Cria muito, para mim também pode marcar. Não o fez mas criou. Trabalha finalização por ele próprio, com os treinadores, sei que tem muita qualidade".

Vietto e Bruno Fernandes: "Na pré-temporada jogaram juntos, também só o Bruno. O Luciano precisa de tempo, vemos a qualidade nos treinos. Gosta de jogar na posição 10. Podem jogar juntos, mas temos de fazer alguns ajustes".