Keizer fala de Bas Dost e explica declarações sobre o holandês

Keizer fala de Bas Dost e explica declarações sobre o holandês

Treinador do Sporting explica que a transferência do holandês "está em progresso".

Sobre o facto de ter sabido da saída de Bas Dost pelas notícias: "Percebi um pouco mal, tenho de traduzir holandês e inglês para português. Ele disse-me que se viesse um clube bom, que ele queria ir. Eu já sabia. Estive em contacto com o presidente e diretor desportivo. É normal, temos muito trabalho a fazer, é normal haver contacto diário".

Sobre a transferência de Bas Dost: "A transferência está em progresso, ainda não está acabada. Claro, temos estado em contacto com o presidente e o diretor desportivo sobre isso".

Mercado: "A toda a hora estamos em contacto com o presidente e o diretor desportivo. Há muito trabalho a fazer. É normal que estejamos em contacto todos os dias".

Substituto para Dost: "Temos Luiz Phellype. O avançado virá, não tenho dúvidas. (...) É sempre diferente nestas janelas de mercado. Aconteceu com Dala, estava cá e foi embora... É difícil, mas não é uma desculpa, acontece a todos. Com janela aberta podem sair".

Opções para o lugar: "Temos opções, Luiz Phellype e Vietto, que também joga a nove. Vamos ver, mas temos opções".

Avançado no mercado: "Todos encaixam. É importante escolher pelo sistema e não ao contrário. Vamos ver. Não podemos comprar qualquer um, financeiramente, temos de ver o que há no mercado. Não estou preocupado, irá encaixar no sistema".

EM ATUALIZAÇÃO