Benfica B e Varzim empatam com bis de emprestado pelo Sporting

Benfica B e Varzim empatam com bis de emprestado pelo Sporting

Jogo no Benfica Futebol Campus, no Seixal

O Benfica B e o Varzim empataram 3-3, numa partida da 13.ª jornada da II Liga que decorreu esta sexta-feira. No Seixal, os encarnados marcaram primeiro aos 15 minutos, num livre direto de Tiago Dantas, que desviou ainda na barreira antes de entrar na baliza poveira.

O Varzim igualou a partida, de bola parada, por Leonardo Ruiz (24), ao desviar o canto de Chris Nduwarugira, antes de assistir Lumeka (26) para colocar os visitantes na frente.

No segundo tempo, o Benfica B, por Daniel dos Anjos, empatou novamente a partida com uma bomba de fora da grande área, aos 62 minutos. Os encarnados atravessavam o melhor período e Frimpong voltou a colocar a equipa na frente (71), por 3-2, ao bater Serginho, após entendimento com Úmaro Embaló, acabado de entrar.

Dois minutos depois, Lumeka retribuiu a assistência de Ruiz na primeira parte e ofereceu ao colombiano a oportunidade de voltar a igualar (73) e fechar o resultado em 3-3.

Jogo no Benfica Futebol Campus, no Seixal.

Benfica B -- Varzim, 3-3.

Ao intervalo: 1-2.

Marcadores:

1-0, Tiago Dantas, 15 minutos.

1-1, Leonardo Ruiz, 24.

1-2, Lumeka, 26.

2-2, Daniel dos Anjos, 62.

3-2, Frimpong, 71.

3-3, Leonardo Ruiz, 73.

Benfica B: Svilar, Ebuehi, Pedro Álvaro, Morato, Frimpong (João Ferreira, 83), Rafael Brito, Csoboth (Vinícius Ferreira, 89), Nuno Santos, Tiago Dantas, Gonçalo Ramos e Daniel dos Anjos (Úmaro Embaló, 69).

(Suplentes: Fábio Duarte, Rodrigo Conceição, Vinícius Ferreira, Kalaica, João Ferreira, Úmaro Embalo e Pedro Henrique).

Treinador: Renato Paiva.

Varzim: Serginho, João Amorim, Hugo Gomes, Luís Pedro, Tiago Cerveira, Chris Nduwarugira, George Ofosu (Frédéric, 74), Rui Moreira, Minhoca (Baba Sow, 72), Lumeka e Leonardo Ruiz (Stanley, 87).

(Suplentes: Ismael Lekbab, Alan Henrique, Zé Diogo, Stanley, Frédéric, Pedro Ferreira e Baba Sow).

Treinador: Paulo Alves.

Árbitro: Tiago Martins (AF Lisboa).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Lumeka (42) e Frimpong (59).