Acompanhe o mercado do Campeonato de Portugal: renovações e muitos reforços

Acompanhe o mercado do Campeonato de Portugal: renovações e muitos reforços
João Maia | Carlos Silva

Tópicos

Fique a par de todas as novidades do mercado do Campeonato de Portugal.

São Jão Ver: Ká Semedo é reforço
O São João de Ver, recém-promovido ao Campeonato de Portugal da próxima época, anunciou a contratação do avançado Ká Semedo, cabo-verdiano de 25 anos que esta temporada marcou quatro golos em 24 jogos no Sertanense.

Condeixa: Mais duas entradas
Os médios Vítor Pisco (ex- União da Madeira) e André Sousa (ex- Pedras Salgadas) são as mais recentes caras novas do Condeixa.

Oliveira do Hospital: Tiago Dias fica
Tiago Dias, defesa-central de 26 anos que chegou ao Oliveira do Hospital em 2015, renovou pelo emblema do distrito de Coimbra que disputa o Campeonato de Portugal.

Montalegre: Dupla renova
O defesa-central Vítor Alves, de 35 anos, e o médio Lio, de 33 anos, acertaram a renovação de contrato com o Montalegre.

Cerveira: Igor mais um ano
O Cerveira oficializou a renovação do contrato do central Igor Lourenço, brasileiro de 27 anos que tinha sido contratado ao Monção esta época.

Beira-Mar: Ivo para o meio
Ivo Lemos é reforço do Beira-Mar. O médio, de 26 anos, deixou o Trofense, clube onde esta temporada fez dois golos em 23 jogos.

Gondomar com muitas novidades

O Gondomar já tem vários reforços para a próxima época, são eles os defesas Rodolfo (Esmoriz), Bosingwa (Mirandela), Diogo Costa (Paços de Ferreira), Amadeu (Espinho), os médios João Abreu (São Martinho) e Miguel Silva (Sobrado) e os avançados Zakari (Canelas) e Niang (Trofense).