Imortal assinala um século de existência desta forma

Imortal assinala um século de existência desta forma
Hélio Nascimento

Tópicos

Clube de Albufeira assinalou a data nas redes sociais.

Um século de vida! O Imortal Desportivo Clube de Albufeira está de parabéns, assinalando dignamente o dia em que um grupo de homens, empenhados socialmente, decidiram e fizeram nascer o clube a que chamaram Imortal.

"Os anos passaram, a sociedade transformou-se e a realidade quotidiana alterou-se, mas o clube sobreviveu! Ao longo dos anos foi e continua a ser motivo de orgulho para qualquer albufeirense. Faz parte da historia de Albufeira e dela é indissociável", escreveu o clube, nas suas redes sociais.

De resto, o contributo do clube na formação desportiva de grande parte da juventude albufeirense ao longo dos anos é um legado que, de forma alguma, pode ser esquecido. Desde o hóquei em patins, ao futebol e sobretudo - e agora - ao basquetebol, muitos foram os jovens que envergaram a camisola do clube e defenderam o seu nome e emblema ao longo dos anos.

O Imortal Basket, que também hoje faz anos (nove), como descendente do Imortal Desportivo Clube, tornou público "o orgulho que tem em pertencer à família Imortal".