Mercado do Campeonato de Portugal ao rubro: acompanhe as novidades

Mercado do Campeonato de Portugal ao rubro: acompanhe as novidades
Carlos Encarnação | João Maia | Ricardo Sousa

Tópicos

Fique a par das principais movimentações no mercado do Campeonato de Portugal.

Moncarapachense: Pereirinha certo
O extremo-direito Pereirinha, jogador de 22 anos que representava o Oliveira do Douro, é o mais recente reforço do Moncarapachense.

Aljustrelense: Cinco reforços
O Aljustrelense já tem cinco reforços para a próxima temporada, são eles o lateral-direito Francisco Alves (Penedo Gordo), os centrais Vumbi (Olímpico do Montijo) e Rui Costa (São Roque) e os avançados André Matias (Lagoa) e Vítor Leitão (Despertar).

Bragança: Inscrição a ser tratada
O Bragança está a ultimar os detalhes para se poder inscrever no Campeonato de Portugal, segundo escreve o "Mensageiro de Bragança". O clube ficou sem presidente a meio desta época e deparou-se com salários em atraso.

Lourosa: Jean Batista é oficial
O avançado Jean Batista, que estava no Covilhã, foi oficializado como reforço do Lourosa, confirmando-se a notícia adiantada por O JOGO. O brasileiro junta-se a Rui Raínho na lista de caras novas.

Condeixa: Miguel Melo renova
O lateral-direito Miguel Melo renovou contrato com o Condeixa, por mais uma época. O defesa foi contratado aos Sub-23 da Académica esta temporada na qual participou em sete jogos.

Beira-Mar: Leandro Vieira assina
O extremo Leandro Vieira foi anunciado como reforço do Beira-Mar. O ala, de 22 anos, estava há três temporadas no Anadia e em 2019/20 marcou dois golos em 29 partidas.

Carapinheirense tem três reforços
O Carapinheirense, que continuará a ser orientado por Nuno Raquete, já renovou com 11 jogadores, mais concretamente o guarda-redes Ventura, os defesas Lavrador, Lima, Pedro e Simão, os médios Tavares, Diego, David e André e os avançados Cleiton e Jailson. Contratados estão também três futebolistas. O defesa Willian e o médio Vinícius vêm do Penelense, ao passo que o médio Tomás era júnior do Tondela.

Mirandela: Madureira na baliza
Carlos Madureira, guarda-redes de 21 anos, é reforço do Mirandela, sendo proveniente do Rio Tinto.

Cerveira: Diogo Carvalho garantido
O defesa Diogo Carvalho é o primeiro a renovar no Cerveira para a próxima época. O jogador nunca conheceu outro clube.