V. Setúbal vai doar receita do jogo ao Águias de Moradal

V. Setúbal vai doar receita do jogo ao Águias de Moradal
Miguel Nunes Azevedo

Tópicos

Campo do Águias do Moradal duplicou lugares para poder receber adeptos sadinos

Em vésperas da deslocação ao Águias do Moradal, o V. Setúbal continua a preparar-se para o duelo no Estreito, para o qual é esperada uma grande adesão da massa adepta.

Cerca de dois autocarros já estão garantidos e a meta está traçada nos 400 vitorianos, um número habitualmente superior à lotação máxima do recinto onde se vai realizar o jogo, que foi duplicada propositadamente.

O campo do Águias do Moradal tem capacidade para 390 adeptos (excluindo os camarotes) e para receber o encontro com o V. Setúbal a Direção decidiu instalar uma nova bancada, totalmente destinada para acolher os vitorianos, que percorrerão cerca de 260 quilómetros para acompanhar a equipa.

Esta bancada vai aumentar a lotação em mais 400 pessoas, o que permitirá à equipa das distritais de Castelo Branco jogar perante uma das maiores assistências da sua história.

Entretanto, como é procedimento habitual nas partidas frente a equipas de divisões inferiores, os vitorianos vão doar a sua parte da receita ao Águias do Moradal, decisão que ficou acordada numa reunião entre ambos os clubes.