Clube inglês delira com mediatismo à conta do FC Porto: "Com os dragões somos imparáveis"

Clube inglês delira com mediatismo à conta do FC Porto: "Com os dragões somos imparáveis"

O modesto Dereham, da sétima divisão inglesa, apresentou um jogador que surgiu com a camisola azul e branca vestida e, esta sexta-feira, reagiu ao mediatismo gerado.

O Dereham Town, que milita no sétimo escalão do futebol inglês, saltou para as bocas do mundo do desporto rei quando apresentou um reforço - Jake Imrie - que surgiu perante as câmaras com a camisola do FC Porto para 2019/20 vestida.

Ora, como seria de esperar, o episódio caricato levantou uma onda de mediatismo em redor do modesto emblema britânico e, esta sexta-feira, nas redes sociais, o Dereham não escondeu o entusiasmo. "Somos oficialmente a equipa inglesa fora da Premier League mais popular em Portugal", começaram por assinalar no Twitter.

Depois, salientaram o facto de terem chegado à televisão portuguesa por via do Porto Canal. "Isto é incrível. Chegámos ao Porto Canal. Quando os 'magpies' e os dragões se juntam, somos imparáveis", pode ler-se na conta do Dereham, que acabou mesmo por ser referido na newsletter oficial ("Dragões Diário") do clube azul e branco: "Obrigado a todos no FC Porto. Esperamos que acompanhem a nossa temporada", acrescentou o clube de Norfolk.