Marcou em Old Trafford, fez tremer o Manchester United e hoje foi... à escola

Marcou em Old Trafford, fez tremer o Manchester United e hoje foi... à escola

Luke Matheson, de apenas 16 anos, garantiu ter vivido um verdadeiro sonho em Old Trafford.

O futebol está cheio de histórias curiosas e, na noite de quarta-feira, foi a vez de Luke Matheson, jovem lateral de 16 anos, viver um "verdadeiro sonho" num dos palcos mais célebres do desporto rei: Old Trafford, estádio do Manchester United, também conhecido por "teatro dos sonhos".

O jogador do Rochdale, equipa que milita no terceiro escalão de Inglaterra, marcou, aos 76 minutos do duelo da Taça da Liga com os "red devils", o golo que levou a partida para as grandes penalidades. Aí, o Rochdale tombou, mas a Matheson já ninguém tira a memória de um momento histórico.

"Foi especial, um momento especial. Um sonho tornado realidade para qualquer pessoa. Todos sonham em marcar em Old Trafford. Vi a bola bater na rede e aí o meu corpo tomou conta de mim. Corri na direção dos adeptos e deslizei, de joelhos. Foi muito, muito especial", afiançou o jovem de 16 anos, que, esta quinta-feira, voltou... à escola.

"Hoje teria estado na escola. Vou na quinta-feira, o nosso dia de folga, para compensar. Tenho teste de psicologia, mal posso esperar. Não sei como vai ser voltar. É provável que chegue um pouco atrasado. Acho que nem vou conseguir dormir, hoje!", exclamou Luke Matheson, em declarações à Sky Sports.

Veja o golo de Luke Matheson ao Manchester United: