Buffon revela curiosa conversa com Ronaldo depois do famoso pontapé de bicicleta

Buffon revela curiosa conversa com Ronaldo depois do famoso pontapé de bicicleta

Guarda-redes da Juventus falou sobre o golaço apontado por Ronaldo em Turim, quando ainda vestia a camisola do Real Madrid.

Na memória dos adeptos de futebol ainda está o grande golo de pontapé de bicicleta apontado por Ronaldo contra a Juventus, então com a camisola do Real Madrid, numa partida da Liga dos Campeões. Na baliza da equipa de Turim estava Gianluigi Buffon, que agora recordou uma conversa que teve com o craque português após o lance.

"Depois de uns 25 segundos de normal frustração pelo golo que sofri, pensei no que ele me tinha feito, algo realmente bonito. E perguntei-lhe: 'Cristiano, quantos anos tens?' E ele respondeu-me: 'Não está mal para uma pessoa de 33 anos, pois não?'", revelou o guardião italiano.

"No final da minha carreira tive a possibilidade de jogar com o Cristiano, é mais um valor. É difícil crescer se não jogas com os melhores e queria acrescentá-lo à lista de grandes campeões com quem joguei", disse ainda Buffon, que esta temporada regressou à Juventus. "Está a ser um grande prazer conhecê-lo e ver como se relaciona com os restantes companheiros. Desejo que ganhe a Bola de Ouro na Juventus, pois isso significaria que também teríamos conquistado algo importante para o clube", rematou.