Ronaldo: "Comecei a pensar no processo de me ver fora do futebol"

Ronaldo: "Comecei a pensar no processo de me ver fora do futebol"

O avançado da Juventus falou do final da carreira e daquilo que se segue.

Cristiano Ronaldo voltou a falar sobre o fim da carreira, dizendo que tem pensado no assunto, mas não avançando uma data. O avançado português tem contrato com a Juventus até 2022 e admite que pode acabar a carreira em Turim.

"Ainda amo o futebol. Adoro entreter os adeptos e as pessoas que amam o Cristiano. Não importa a idade, é uma questão de mentalidade. Mas nos últimos cinco anos comecei a pensar no processo de me ver fora do futebol. Quem sabe o que acontecerá no próximo ano ou no seguinte?", disse numa entrevista ao SportBible.

Aos 34 anos, Ronaldo continua a ser dos melhores jogadores do mundo nos relvados, mas fora também está a dar passos firmes. CR7 vê-se como um homem de negócios e, apesar de ainda não estar a esse nível, diz que quer ser o número um.

"Levei vários anos de trabalho duro, dedicação e paixão para ter o que tenho no futebol. Fora dos relvados ainda não cheguei lá, mas sou competitivo e não gosto de ser o número dois ou o número três. Não quero imitar ninguém. Quero ser sempre o número um e vou conseguir", atirou.