"Ronaldo é o melhor de sempre e vai bater a marca de Pelé"

"Ronaldo é o melhor de sempre e vai bater a marca de Pelé"

Jorge Mendes, empresário do astro português, voltou a tecer-lhe rasgados elogios.

Cristiano Ronaldo marcou em Kiev, frente à Ucrânia, o golo 700 de uma carreira banhada a ouro. Aos 34 anos, o astro português cimenta o seu nome no topo do futebol mundial e não dá sinais de abrandamento.

Algo que, de acordo com Jorge Mendes, vai levar o capitão da Seleção Nacional ao "título" de melhor jogador da história. O empresário, aliás, já olha para o CR7 como tal, fazendo mira aos golos marcados por... Pelé.

"Ele é o melhor de sempre e, com a camisola da Juventus, o melhor ainda está para vir. Vão ver que ele vai bater a marca de golos de Pelé", avisou o agente do craque, em declarações ao jornal Tuttosport, prosseguindo:

"Os números não mentem e mostram a forma superior como Cristiano Ronaldo bate todos os recordes, que o elevam à categoria de melhor jogador da história do futebol. E por larga margem, por tudo aquilo que conquistou ao serviço de diferentes clubes, em Inglaterra, Espanha, agora em Itália e ao serviço da Seleção Nacional. Com Ronaldo, Portugal jogou três finais e ganhou duas", acrescentou Mendes.

De salientar que Pelé tem um registo de 779 golos marcados. Ainda está ao alcance de Cristiano?