"Ronaldo é um monstro com mais de 600 golos, ninguém ganhou como ele"

"Ronaldo é um monstro com mais de 600 golos, ninguém ganhou como ele"

Astro português recebeu elogios de antigo internacional italiano.

Domingo é dia de jogo grande em Itália: o líder Inter recebe a crónica campeã Juventus, numa cimeira entre os dois primeiros classificados da Serie A, que pode ditar o alargamento da vantagem "nerazzurra" ou uma troca no topo da tabela.

Christian Vieri, antigo internacional italiano, passou pelos dois emblemas e foi convidado pela "Gazzetta dello Sport" a fazer uma antevisão ao clássico do futebol transalpino. O ex-avançado, agora com 46 anos, aconselha cautela em relação à euforia em redor do bom arranque dos milaneses em 2019/20 e vê a Juve com muitos argumentos para revalidar o título.

"Temos de esperar três ou quatro meses para perceber o se o espaço entre Inter, Nápoles e Juventus diminuiu", começou por assinalar Vieri, enumerando os trunfos da Juventus e tecendo rasgados elogios a Cristiano Ronaldo.

"Higuaín, Dybala e Ramsey podem ser protagonistas nos 'bianconeri'. Ronaldo? É um monstro com mais de 600 golos, ninguém ganhou como ele. É impressionante a forma como prepara cada jogo", atirou o italiano.