Antigo internacional holandês faz convite comovente: "Será a minha última noite"

Antigo internacional holandês faz convite comovente: "Será a minha última noite"

Fernando Ricksen tem uma doença degenerativa e, antes de deixar de aparecer em público, fez um convite através das redes sociais a quem quiser estar presente num evento em sua homenagem

"Olá. Vou ter uma noite especial no dia 28. Uma vez que isto está a ficar muito difícil para mim, esta será a minha última noite. Venham e façam desta uma noite para recordar. Espero vê-los em breve. Fernando", foi assim que Fernando Ricksen, antigo internacional holandês convidou o público, através das redes sociais, a aparecer numa homenagem de que vai ser alvo no próximo dia 28.

Ricksen, de 42 anos, tem esclerose lateral amiotrófica, comunica atualmente através de um computador e, em fase final, vai deixar de aparecer em público após o evento.

O holandês, que aparece na foto com Florentino Pérez, Cristiano Ronaldo e Jorge Mendes, após ter sido convidado para assistir a um jogo do Real Madrid, terminou a carreira em 2012/13 ao serviço do Fortuna Sittard. Além do futebol holandês, passou por Ranger e Zenit.