Philippe Coutinho discute continuidade no Barcelona após receção ao Manchester United

Philippe Coutinho discute continuidade no Barcelona após receção ao Manchester United

"Sport" revela que o internacional brasileiro tem reunião marcada com dirigentes do clube para depois do jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões

O jornal Sport adianta esta segunda-feira que o Barcelona está interessado em renovar com o internacional brasileiro Philippe Coutinho que tem contrato até junho de 2023.

A notícia do diário desportivo catalão acrescenta que há já algum tempo que foi marcada para esta semana - depois do jogo da segunda mão dos quartos de final, contra o Manchester United - uma reunião para alinhavar os termos da renovação. Neste encontro onde será debatido o futuro do jogador que está no Barça desde janeiro do ano passado (depois de ter representado o Liverpool durante cinco épocas e meia) participarão o jogador, os seus empresários e os dirigentes do clube catalão.

A mesma publicação sublinha também que o jogador 47 vezes internacional pelo Brasil poderá estar a refletir se pretende continuar ou deixar Camp Nou. Com 27 anos, o criativo disse, recentemente, aos colegas da seleção brasileiro que estava pronto para "aceitar um novo desafio".