Raúl Jiménez avalia parceria com Diogo Jota: "Era isto que eu queria"

Raúl Jiménez avalia parceria com Diogo Jota: "Era isto que eu queria"

Avançado mexicano garante estar "plenamente feliz" no Wolverhampton e fala sobre a parelha que tem formado com Jota.

Raúl Jiménez chegou à Europa em 2014, pela porta do Atlético Madrid, e representou o Benfica durante três temporadas. Agora, a cumprir a primeira época ao serviço do Wolverhampton, diz estar "plenamente feliz" e aponta à melhor época da carreira.

"Estou muito feliz e tento fazer tudo bem. Quero continuar assim. Por esta altura já marquei mais golos no campeonato do que em qualquer outra época desde que cheguei à Europa, era isto que eu queria. Agora tenho a confiança da equipa e do treinador, sei que tenho de continuar assim", afiançou o internacional mexicano, que ainda está contratualmente ligado ao clube da Luz.

Sobre a parceria com Diogo Jota, que tem rendido vários golos nas últimas jornadas aos Wolves, Jiménez aponta a língua portuguesa como grande ponte da comunicação entre ambos e faz uma avaliação ao trabalho conjunto de ambos:

"Estamos juntos nos treinos e nos jogos temos feito um bom trabalho. Sinto-me muito confortável com o Diogo e acho que ele também se sente assim comigo. Falo português e isso tem sido muito importante, porque permite-me adaptar-me à equipa de forma rápida. Consigo falar com todos e isso é bom", rematou o avançado de 27 anos, citado pelo Express & Star.