Nuno Dias: "Apuramento? O objetivo é o primeiro lugar"

Nuno Dias: "Apuramento? O objetivo é o primeiro lugar"

Treinador do Sporting satisfeito com a passagem à Ronda de Elite da Liga dos Campeões, mas quer terminar a Ronda Principal em primeiro

Apuramento: O primeiro objetivo está alcançado, mas o grande objetivo é terminar em primeiro. Ainda falta um jogo, contra o Dobovec que é a equipa da casa e que é muito organizada.

Goleada: Fomos muito sérios e organizados. Os golos surgiram normalmente e os jogadores estão de parabéns pela forma séria e digna como encararam o jogo. Foram sempre em busca de um resultado melhor, mesmo quando o marcador já era expressivo. Quisemos sempre manter um ritmo alto, até porque o Ekonomac tinha tido um encontro muito físico contra o Dobovec e hoje se calhar pagaram a fatura desse esforço. Nunca abrandámos de maneira a que o Ekonomac nunca conseguisse respirar.

Dobovec: É um adversário com um poder físico enorme. Jogadores muito grandes, que fazem do duelo físico uma arma muito forte e é uma equipa que é a base da seleção da Eslovénia. Espera-nos, portanto, uma equipa dura, agressiva, fria e vamos ter que ter as nossas cautelas para lidar com isso.