Sporting critica arbitragem do jogo com o Benfica e pede "isenção"

Sporting critica arbitragem do jogo com o Benfica e pede "isenção"

Miguel Albuquerque, diretor para as modalidades do Sporting, pediu isenção.

Miguel Albuquerque, diretor para as modalidades do Sporting, criticou a arbitragem do jogo de domingo diante do rival Benfica, que os leões perderam por 5-2. Para o dirigente da formação verde e branca, não houve "isenção".

"Acabámos por perder no Pavilhão da Luz, num jogo que não nos correu na perfeição, mas que foi disputado por duas grandes equipas. Queria aproveitar para dar os parabéns às duas formações porque foi uma excelente partida, com o Campeão Europeu a defrontar o campeão nacional. O nosso adversário exibiu-se a um nível muito alto e aproveito para os felicitar porque jogar frente ao Sporting CP, com cinco faltas, durante 22 minutos, é de louvar. Ainda assim, estamos numa fase inicial da prova, mas espero que neste jogo (final Taça Continental de hóquei em patins) haja isenção, algo que não aconteceu no Pavilhão da Luz", disse em declarações reproduzidas pelo site oficial do clube.

Com a vitória na quarta jornada do campeonato de futsal, o Benfica ascendeu à liderança com dez pontos. O Sporting é segundo com menos um.