Sporting tropeça em casa depois da derrota no dérbi com o Benfica

Sporting tropeça em casa depois da derrota no dérbi com o Benfica
Filipa Mesquita

Tópicos

Sporting volta a ceder pontos no campeonato após a derrota na Luz, na última jornada. Tal como no ano passado, Quinta dos Lombos foi outra vez o carrasco.

No segundo jogo da quinta jornada do campeonato português de futsal, o Sporting, a jogar em casa, não foi além de um empate a cinco golos frente ao Quinta dos Lombos.

Em igualdade pontual, o Sporting tentou desde cedo chegar ao golo, mas apenas Merlim conseguiu testar os reflexos de Paulo Pereira, que esteve em destaque nos primeiros minutos. Ao contrário dos leões, a equipa forasteira estava com pontaria afinada e, na marcação de uma falta, Gonçalo Sobral abriu o marcador ao 15'.Três minutos depois, foi a vez de Cardinal fazer o gosto ao pé e a restabelecer a igualdade antes do intervalo.

No tempo complementar a história foi outra e, apesar do Sporting ter chegado à vantagem por Alex, foi o Quinta dos Lombos a estar perto do triunfo com três golos de rajada. No entanto, a aposta de Nuno Dias no guarda-redes avançado permitiu ao Sporting chegar ao empate.