José Manuel RibeiroOs clubes controlaram o vírus, agora devem controlar a línguaO protocolo para a pandemia funcionou já em quase metade da época sem grandes prejuízos nem distorções. Mas não há testes para o bom senso
ExclusivoJorge MaiaBom sensoO futebol tem o dever de respeitar o voto de confiança que lhe permitiu continuar quando tudo teve de parar.
ExclusivoJosé Manuel RibeiroA redistribuição de dificuldadesA Taça da Liga não é um privilégio dos "grandes": é um problema dos "grandes" que ajuda a nivelar o campeonato.
ExclusivoMiguel CarvalhoEstado de Direito ou Estádio de Direito?Li que o MP decidira seguir jornalistas durante meses, aceder aos seus extratos bancários e ordenar a transcrição de mensagens trocadas com fontes. A julgar pela matéria vinda a público, a ação da Procuradoria poderá, não só, violar leis nacionais como ignora o caráter esmagador das resmas de acórdãos produzidos pelo Tribunal Europeu dos Direitos do Homem
ExclusivoJorge CostaJesus investiu 40 milhões, Conceição meteu dois da formaçãoJOGO DO BICHO >> E é verdade - quando as coisas correm bem, Jesus fala do alto de um pedestal; quando lhe correm mal parece um mocho. No fundo, o que Sérgio Conceição disse foi aquilo que muitas vezes ouvimos aos portugueses que gostam e discutem futebol em conversas de café.
ExclusivoMiguel PedroBraga: semana entre a euforia e a depressãoPASSE DE LETRA >> No que respeita à equipa principal, as coisas não foram tão felizes. A equipa de Carvalhal tende a desenvolver, com o passar dos jogos, uma certa bipolaridade
ExclusivoSamuel AlmeidaAo desnorte: a arbitragem bateu no fundoRUGIDOS DO LEÃO - A opinião de Samuel Almeida, aos domingos n'O JOGO.
ExclusivoPaulo BaldaiaA Jorge Jesus acontece muitas vezes ver um jogo que mais ninguém viuDRAGÃO DO SUL - A opinião de Paulo Baldaia, aos domingos n'O JOGO.
ExclusivoJosé João TorrinhaOs árbitros medrosos que se escondemPONTAPÉ PARA A CLÍNICA - A opinião de José João Torrinha, aos domingos n'O JOGO.
ExclusivoJacinto Lucas PiresNão, o Benfica não levou nenhuma "parede mágica" para o Dragão DESCALÇO NA CATEDRAL - A opinião de Jacinto Lucas Pires, aos domingos.
ExclusivoSérgio AndréO clássico e as análises sem razãoSérgio Conceição e Jorge Jesus cometeram deslizes na análise ao clássico. O Benfica foi melhor, mas poderia ter feito mais para ganhar.
ExclusivoJosé Manuel RibeiroNos clássicos que aí vêm ninguém ganha empatesTEORIAS DO CAOS - A opinião de José Manuel Ribeiro, diretor de O JOGO.
ExclusivoJoel NetoNão comparem Bruno e Ronaldo: celebrem-nos a ambosFORA DA CAIXA - A opinião de Joel Neto.
ExclusivoJorge MaiaSporting, FC Porto e Benfica: tudo igual, tudo diferenteO Sporting manteve os quatro pontos de vantagem sobre FC Porto e Benfica, mas muita coisa mudou com os empates de sexta-feira.
ExclusivoOpiniãoDeu empate, é certo, mas Jorge Jesus saiu por cimaNa Supertaça, Sérgio Conceição ditou lei; agora, a supremacia pertenceu ao técnico da Luz.
ExclusivoLuís Freitas LoboRafa e Luis Díaz: os grandes desequilíbrios individuais Para Jesus, saber quando entra Luis Díaz (se não for de início) será sempre a questão que, em temos de coberturas da sua ultima linha defensiva, mais o deverá preocupar
ExclusivoJoel NetoOu remediados e paupérrimosOs 15 adeptos do Fafe que invadiram o estádio no final do jogo com o B-SAD mostraram porque é que o desporto dito profissional e o desporto dito não-profissional têm merecido tratamento diferenciado da parte das autoridades de saúde.
ExclusivoJorge MaiaFC Porto-Benfica: ganhar não é o melhor remédio, é o únicoA opinião de Jorge Maia, diretor-adjunto de O JOGO.
ExclusivoJoel NetoUm teste ao comportamento daqueles que se concentraram nas imediações de estádiosFORA DA CAIXA - Um artigo de opinião de Joel Neto.
ExclusivoJosé Manuel RibeiroPerseguir a Imprensa e brincar com coincidênciasJornalistas escutados, a súbita descoberta do segredo de justiça e um agente muito especial da PJ que acaba transferido
ExclusivoJoel NetoSporting: era um acidente à espera de acontecer, e foi sem piedadeFORA DA CAIXA - Um artigo de opinião de Joel Neto.
ExclusivoJosé Manuel RibeiroRúben Amorim e os exércitos de fevereiroJOGO FINAL - Em janeiro, os candidatos lutam por resultados e por espingardas. Não foi por ter a equipa de rastos que Amorim mudou tanto no Funchal
ExclusivoLuís Freitas LoboO mundo dos "avançados de faixa": Luis Díaz, Pepê e PedrinhoPLANETA DO FUTEBOL - Um artigo de opinião de Luís Freitas Lobo
ExclusivoJorge MaiaUma vacina para os regulamentosJá era tempo de haver regras claras para definir as classificações caso os campeonatos não possam terminar.