Premium "A verdade desportiva continua a ser posta em causa, como aconteceu no Dragão"

"A verdade desportiva continua a ser posta em causa, como aconteceu no Dragão"

JOGO DO BICHO - O FC Porto, como disse, fez tudo para vencer este jogo, foi até ao limite, marcou o golo da vitória que foi anulado por posição irregular de três centímetros, ou seja, a cabeça de um polegar

Um Benfica débil, um FC Porto forte

Mais uma jornada e continua tudo literalmente na mesma, ou quase, porque o fim do campeonato ficou mais próximo... Mas, sim, os dois concorrentes ao título fizeram o mesmo resultado ludibriando aquilo que as pessoas esperavam antes dos jogos. E continua tudo na mesma também porque continuo a ver um Benfica muito débil e um FC Porto muito mais forte.

Vi os dois jogos ontem e fiquei com a certeza que o FC Porto está muito mais forte, com mais saúde física, apesar de ter perdido a oportunidade de alargar a vantagem. Mas já lá vamos. Antes o V. Setúbal-Benfica, que foi um jogo desinteressante, principalmente na primeira parte; a segunda foi mais emotiva mas nem por isso melhor jogada. E, sim, vi um Benfica a revelar uma crise profunda de confiança, o que é natural para quem leva tantos jogos sem vencer, mas já não é tão natural par um candidato ao título. E o Benfica mostrou raras vezes que está com capacidade para lutar pelo título.