Casillas diz-se "cansado" de histórias inventadas e recorre ao tribunal

Casillas diz-se "cansado" de histórias inventadas e recorre ao tribunal

Notícias sobre uma recaída do problema cardíaco que sofreu no FC Porto foram extrapoladas.

As notícias sobre uma recaída de Casillas do problema cardíaco que sofreu no FC Porto foram, afinal, extrapoladas. Num comunicado publicado nas redes sociais, o espanhol garantiu que "se tratou de um simples ataque de alergia" e ameaçou levar a tribunal as revistas que têm difundido informações sobre a sua vida pessoal.

"Estou cansado de ver diferentes pessoas que inventam histórias sobre mim, por isso decidi que os meus advogados vão iniciar as ações correspondentes, dirigidas a quem divulga informações totalmente falsas", indicou o ex-guarda-redes.

O fim da relação com Sara Carbonero foi igualmente mencionada. "O caso mediático a que estamos a ser submetidos, tanto a minha família como eu pessoalmente, está a gerar-nos um dano irreparável. Gostaria de enfatizar que a nossa separação foi amigável e no comunicado que emitimos, eu e a minha mulher, pedimos respeito a ela, aos meus filhos e a mim. Lamentavelmente, isso não está a acontecer", vincou.

Recorde-se que, esta semana, uma revista espanhola garantiu que Casillas se deslocou de urgência a um hospital depois de uma forte dor no peito enquanto jogava padel. A 1 de maio de 2019, Iker Casillas sofreu um enfarte do miocárdio num treino do FC Porto. Um episódio que precipitou o ponto final na carreira.