"Goleada? Estas expulsões não podem acontecer, não consigo perceber"

"Goleada? Estas expulsões não podem acontecer, não consigo perceber"

Declarações de Pedro Ribeiro, treinador do Belenenses SAD, depois da goleada sofrida frente ao Braga.

Goleada: "Tínhamos um desconhecimento natural, porque foi o primeiro jogo de uma nova equipa técnica na equipa A do Braga. Preparar um jogo com esse condicionalismo é diferente de preparar com uma análise mais aprofundada. Não serve de desculpa. Apanhámos um Braga forte, num jogo em que tudo lhes correu de feição. Tivemos muitas dificuldades. O Braga foi um justo vencedor. Estamos insatisfeitos, mas vamos continuar a trabalhar como sempre".

Jogo: "O Braga, na primeira oportunidade, faz golo. Nós não conseguimos numa dupla oportunidade. A eficácia de uma equipa foi totalmente díspar da outra. Voltámos a ter dificuldades, ainda reduzimos para 3-1 e o jogo ficou vivo. Se tivéssemos mantido o resultado até ao intervalo, podíamos discutir o jogo na segunda parte".

Sentimento: "Esta imagem de hoje não é a imagem que traduz a qualidade existente no grupo de trabalho. Estamos desolados com o resultado, mas amanhã é outro dia. A semana de trabalho vai correr bem. É um grupo de homens, que sabe reagir. No próximo domingo, há um jogo importantíssimo, como este o era. Vamos a Barcelos tentar ganhar o jogo".

Expulsão de Robinho: "Estas expulsões não podem acontecer. Não consigo perceber em concreto o que aconteceu. Terei oportunidade de falar com o Robinho acerca disso. Queremos jogar de igual para igual, 11 contra 11. Não podemos ter este tipo de situações".

Intervalo: "Ao intervalo, tentámos corrigir aquilo que não estava a sair bem e entrar na segunda parte de forma forte. Na primeira oportunidade, o Braga faz o quinto golo e tudo se desmorona. Era quase impossível reequilibrar as coisas".