"O presidente do Benfica nunca me telefonou para falar sobre a questão do túnel"

"O presidente do Benfica nunca me telefonou para falar sobre a questão do túnel"

Rui Pedro Soares, presidente do Belenenses SAD, abordou a polémica em redor do caso do túnel, que envolveu Pedro Ribeiro e Sérgio Conceição.

Rui Pedro Soares, presidente do Belenenses SAD, abordou esta quarta-feira, durante a apresentação de Petit como novo treinador, a polémica em redor do caso do túnel do Jamor, que envolveu o anterior técnico, Pedro Ribeiro, e Sérgio Conceição, treinador do FC Porto.

"Em relação ao episódio do túnel, o que vi e ouvi foram as imagens que passaram na televisão, não estava presente naquele momento, não tenho conhecimento direto do que se passou. Há um processo a decorrer, que no final do mesmo que as instâncias desportivas se pronunciem e digam o que se passou. Nessa altura, foram transmitidas muitas informações, eu deveria ter esclarecido as coisas de outra forma", começou por referir o dirigente dos azuis, garantindo que Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, nunca lhe telefonou para falar sobre o tema.

"O presidente do Benfica nunca me ligou para falar sobre essa questão do túnel. Falo com eles várias vezes, mas nunca falámos desse assunto. O clima de suspeição que existe não é feito pelas pessoas do futebol, se todas as pessoas que comentassem fossem jornalistas era tudo mais saudável, porque os jornalistas têm a função de confirmar. Havia menos lixo", rematou Rui Pedro Soares.