Noronha Lopes pede reunião com presidente da MAG do Benfica

Noronha Lopes pede reunião com presidente da MAG do Benfica
Redação

Tópicos

O voto eletrónico, bem como o acesso em tempo útil aos cadernos eleitorais actualizados, a representação das candidaturas nas mesas de voto e a devida identificação dos votantes, preocupa o candidato às eleições do Benfica

João Noronha Lopes anunciou esta terça-feira ter respondido, por carta, ao esclarecimento do Presidente da Mesa da Assembleia-geral do Benfica, feito no site do clube, "na sequência de questões levantadas pelo candidato sobre a integridade do sistema de voto".

No entender de Noronha Lopes persistem as dúvidas sobre o voto eletrónico, bem como o acesso em tempo útil aos cadernos eleitorais actualizados, a representação das candidaturas nas mesas de voto e a devida identificação dos votantes. ""Reforço, Senhor Presidente, o pedido de reunião constante da carta que anteriormente lhe enviei. Será pessoalmente que melhor lhe poderei explicar o que considero estar em causa e qual o contributo que a minha candidatura pode dar para superarmos estes pontos com o rigor que ambos desejamos".

Ou seja, o candidato reforça o pedido de uma reunião formal e ainda a disposição para contribuir para que seja encontrada uma solução para as dúvidas relativas à fiabilidade do voto electrónico nas eleições de Outubro.