Rui Costa e a gravação de Pinto da Costa na Luz: "Não aceitaria"

Rui Costa e a gravação de Pinto da Costa na Luz: "Não aceitaria"

Rui Costa concedeu na noite desta quinta-feira uma entrevista a José Alberto Carvalho no Jornal das 8 da TVI.

Programa "Ironias do Destino" gravado na Luz: "Não conheço os contornos do que levou à autorização dessas filmagens. Não me posso basear sobre elas. Se me faz a pergunta diretamente, e respeitando a decisão de Luís Filipe Vieira, provavelmente não. Da mesma foram que não faria no Dragão uma reportagem sobre mim"

Relações com FC Porto e Sporting: "Não vou estar aqui com demagogias a dizer que somos amigos. Somos rivais que irão ter da minha parte, e o Benfica é isto, respeito. Mas vou fazer uma defesa intransigente do meu clube."

Mercado: "Demos como prioridade preencher o meio-campo. Era uma das lacunas identificadas pelo treinador, trouxemos um 6 e um 8. Mercado não está fechado, temos de ser cautelosos mas ambiciosos, até final haverá mais mexidas, independentemente da Champions. E serão dirigidas por mim, sou o presidente, assumo as responsabilidades."

Jorge Jesus: "É treinador do Benfica e continuará a ser. É o treinador do Benfica e não se pensa noutra coisa. Jorge Jesus é um treinador com enorme sucesso. A época passada correu extremamente mal a todos, por várias razões. Há uma ambição tremenda, que os benfiquistas desejam, para a nova temporada. E Jorge Jesus é o treinador do Benfica."