Presidente do Boavista deixa garantia: "Não vai sair ninguém"

Presidente do Boavista deixa garantia: "Não vai sair ninguém"
Manuel Casaca

Tópicos

Presidente do Boavista, Vítor Murta, garantiu que o plantel não vai sofrer alterações neste mercado de inverno

Sobre a Taça da Liga: "Saí de Leiria com sentimento de orgulho pela prestação dos nossos jogadores. Demonstrámos que temos uma grande equipa e um grande grupo. Se houvesse justiça no futebol, seríamos nós a jogar a final da Taça da Liga, porque fomos a melhor equipa em campo durante os 90 minutos. Depois a sorte não nos sorriu na altura dos penáltis"

O treino aberto: "O Boavista é um clube diferente dos outros. Somos uma verdadeira família. Há uma clara ligação entre os nossos adeptos e a nossa equipa de futebol. Com este treino aberto quisemos agradecer aos nossos adeptos, aos nossos sócios e à nossa claque por todo o apoio que nos têm dado. É impossível imaginar o Boavista sem eles"

A aposta em Petit: "Petit é uma aposta ganha. Trouxe o carisma, a alma, o espírito e a garra do Boavista. É um homem da casa e tem demonstrado que foi uma aposta certa e estamos em crescimento. Isto ainda é uma amostra daquilo onde queremos chegar. É um processo longo. Estamos a dar os primeiros passos, mas já se nota que a equipa está melhor, mais confiante e joga mais futebol"

Sobre a segunda volta: "Espero fazer um campeonato tranquilo, conseguirmos uma classificação melhor do que na época passada, valorizarmos os nossos atletas e, acima de tudo, valorizar o Boavista"

Arbitragens: "Não estou preocupado. Esta equipa dá-me confiança que, com mais ou menos lapsos por parte arbitragem, vamos conseguir os nossos objetivos"

Mercado: "Os nossos verdadeiros reforços neste mercado já cá estavam e fizemos um esforço enorme para mantê-los. Tivemos várias propostas para a saída de atletas, que conseguimos manter, o que cada vez é mais difícil, devido às dificuldades financeiras, mas mantivemos esta equipa fantástica. Queremos ainda recuperar aqueles 10 jogadores que ainda agora não puderam jogar com o Benfica, alguns deles por lesão"

Saída de Porozo: "Não vai sair nenhum atleta do Boavista até ao final deste mercado"