António Salvador e o momento do Braga: "Não podemos ter 12 pontos em 10 jogos"

António Salvador e o momento do Braga: "Não podemos ter 12 pontos em 10 jogos"
João Maia

Tópicos

Presidente do Braga esteve presente na zona mista e deixou alguns recados

Mensagem que quer deixar: ​​​​​​​Não há muito a dizer deste jogo. Não é um bom resultado para nós, vínhamos de um resultado negativo e era importantíssimo termos um resultado positivo na nossa casa. Percebemos que os nossos adeptos estão tristes e quero dizer que representar o Braga requer sentido de responsabilidade e o Braga não pode ser isto. O Braga não pode fazer 12 pontos em 10 jogos. Temos que ver o que temos feito menos bem.

Explicação pelo Braga no campeonato e Braga na Europa: Não temos tido bons resultados no campeonato, temos sido infelizes, percebo que temos tido alguma infelicidade, mas a infelicidade trabalha-se para que ela não aconteça e é isso que temos que fazer.

Sá Pinto: "Ele sabe que a equipa tem que melhorar e todos o sabem. Certamente que vamos melhorar para que as coisas aconteçam. O futuro é no imediato. Isto não é o Braga e o Braga tem que estar forçosamente noutro lugar. Temos que trabalhar com união e concentração. Lugar de Sá Pinto? Não é isso que está em causa. O próximo jogo com o Besiktas é decisivo para a passagem à fase seguinte da Liga Europa. Peço aos nossos adeptos que nos apoiem. Depois, queremos ganhar em Guimarães. Jogo decisivo em Guimarães? Todos são decisivos. Representar este clube representa sentido de responsabilidade. Temos que vencer.