Brilha nos sub-23 e renova com o Braga: "Isto é uma recompensa"

Brilha nos sub-23 e renova com o Braga: "Isto é uma recompensa"

Bernardo Caldeira e o Braga assinaram um contrato válido até 2022.

O Braga anunciou esta sexta-feira a renovação de contrato até 2022 com Bernardo Caldeira. O lateral-direito de 19 anos parte para a terceira temporada no clube minhoto e é uma das referências dos sub-23.

"Sinto que o clube confia em mim e no meu trabalho. Isto é uma recompensa por tudo o que tenho vindo a fazer e quero retribuir com mais trabalho e dedicação. A evolução foi enorme, numa realidade completamente diferente daquilo que tinha experenciado na minha vida. E tudo começa pelas condições que o Braga nos proporciona. Sinto que continuo a evoluir e espero dar seguimento", afirmou Bernardo, citado pelo site oficial do clube.

Nos sub-23, "o objetivo passa sempre por fazer mais e melhor", vincou. "Temos uma equipa forte, com muita qualidade. Estão reunidas todas as condições para fazermos uma grande temporada", garantiu.

A Seleção Nacional é um sonho para concretizar no futuro. "É um acréscimo ao trabalho que é feito aqui todas as semanas, mas não penso muito nisso. Quero sim que todos os objetivos coletivos se concretizem e só depois penso nos objetivos individuais", disse