"Isso diz que o Braga é um clube importante para Portugal..."

"Isso diz que o Braga é um clube importante para Portugal..."

Paulinho, avançado do Braga, marcou dois golos na vitória do Braga frente ao Besiktas.

Paulinho foi a grande figura da vitória (3-1) do Braga frente ao Besiktas, que deixa a equipa minhota a um ponto da próxima fase da Liga Europa. "Dois golos importantes para o Braga, acima de tudo. Agora, falta-nos um ponto para passar e é o que nós queremos. Queríamos ganhar este jogo para ficarmos mais perto da qualificação e foi isso que conseguimos", começou por dizer o avançado depois de uma noite em que bisou.

"Esta é a altura em que a nossa equipa está a ter muita infelicidade, mas é uma fase e vai acabar por passar. Demos uma resposta ótima dentro de campo, mesmo sofrendo um golo numa oportunidade que o adversário teve e ganhámos, que é o mais importante", continuou o jogador, que também abordou o facto de o Braga ser a melhor equipa portuguesa na Europa até ao momento.

"Isso diz que o Braga é um clube importante para Portugal, que está a ajudar no ranking. Diz, ainda, que temos um plantel equilibrado, em que toda a gente está focada em ajudar, e isso é o mais importante. Não há jogos fáceis e o Braga também não joga para empatar. Queremos ganhar o próximo jogo e sabemos que vai ser muito difícil, mas, em nossa casa, queremos ganhar", encerrou.