"Não sai ninguém neste inverno. Trincão? Vai ser de topo mundial"

"Não sai ninguém neste inverno. Trincão? Vai ser de topo mundial"
Francisco Sebe

Tópicos

À margem da celebração da conquista da Taça da Liga, na Câmara Municipal de Braga, António Salvador foi bem claro sobre a posição do clube arsenalista no mercado de transferências.

António Salvador assegura que "não vai sair ninguém" do plantel do Braga na presente janela de mercado.

De acordo com o presidente do clube arsenalista, que falava à margem da receção na Câmara Municipal após a conquista da Taça da Liga, "todos os jogadores vão ficar no plantel".

"Não sai ninguém neste inverno. Por agora todos eles vão cá ficar, isso posso garantir", afiançou o dirigente, de forma taxativa. Sobre o alegado interesse de vários clubes no extremo Trincão, não abriu o jogo.

"O Trincão é um talento das nossas escolas, como o [Pedro] Neto, que está a brilhar em Inglaterra. Querem o Trincão porque é um talento incrível, vai ser de topo mundial. Está feliz no clube do coração. Todos os dias está a aprender", rematou António Salvador, em declarações à RTP. Pouco depois, admitiu que vender no verão já será um cenário provável.

"Esperamos manter grande parte dos jogadores, mas acredito que, no fim da época, venham cá clubes bater a cláusula por jogadores que nós não queremos vender", finalizou.