Rúben Amorim reforça trabalho dos jogadores e diz: "Agora a taça já não conta nada"

Rúben Amorim reforça trabalho dos jogadores e diz: "Agora a taça já não conta nada"
Redação

Tópicos

Treinador do Braga deixou mensagem clara na receção do plantel na Câmara Municipal de Braga esta segunda-feira, após a conquista da Taça da Liga, no sábado [triunfo sobre o FC Porto por 1-0].

Mensagem para os jogadores: "A principal razão para eu estar aqui é o presidente. Agradecer ao adeptos, acho que houve um ambiente diferente em Braga, mas queria falar para os jogadores. Foram vocês que fizeram de mim treinador, fizeram um trabalho espetacular, queria agradecer publicamente, acho que não o fiz suficientemente no sábado. São a razão para para eu provar a muita gente que tenho condições para dirigir este clube a vitórias".

Continuar o caminho: "Agora a Taça sai daqui para o museu, já não conta nada, temos de continuar esta caminhada. Obrigada pelo que têm feito por mim este mês".

Sá Pinto: "Esse assunto esta encerrado, o mister Sá Pinto fez um excelente trabalho, não esteve tão bem no campeonato. A nossa equipa técnica chegou depois e temos tido a sorte, e mérito, de ter tido bons resultados. Agora é esquecer isso, esse assunto está encerrado e queremos continuar esta caminhada".