Salvador comenta Sérgio Conceição: "Não acredito que Pinto da Costa aceite"

Salvador comenta Sérgio Conceição: "Não acredito que Pinto da Costa aceite"
Redação

Tópicos

O presidente do Braga comentou as palavras de Sérgio Conceição, a quem deixou elogios, no final do jogo da Taça da Liga.

António Salvador, presidente do Braga, comentou as declarações de Sérgio Conceição, que afirmou estar "à disposição do presidente" Pinto da Costa. O líder arsenalista acredita que foram palavras ditas de "cabeça quente" e que o homólogo do FC Porto não aceitará o "pedido".

"Não acredito que o presidente Pinto da Costa aceite. O Sérgio Conceição é um apaixonado, vive muito o jogo e acho que foram declarações a quente. O FC Porto tem muito a ganhar com o Sérgio Conceição, está a fazer um grande trabalho", atirou Salvador que elogiou ainda o "profissionalismo" de Conceição aquando da passagem pelo Braga.

"Sérgio Conceição treinou este clube e a ele também deve muito, porque respeitÁmos o passado, foi um grande profissional. Enquanto aqui esteve foi um apaixonado pela forma como trabalhou e ficÁmos com uma amizade. Há pouco, quando o cumprimentei, desejei-lhe sorte para o resto da época. O jogo podia ter calhado para qualquer um. O Sérgio Conceição vive intensamente o jogo e as declarações que ele fez... não acredito que o Jorge Nuno Pinto da Costa aceite o pedido de demissão dele. Ele está a fazer um grande trabalho. Conhecendo o Jorge Nuno Pinto da Costa e o Sérgio Conceição, obviamente vão continuar. Ele disse um pouco a quente, sei que o Sérgio não gosta de perder", afirmou.