"Sorteio? A partir de agora temos de nos divertir"

"Sorteio? A partir de agora temos de nos divertir"

Ricardo Sá Pinto, treinador do Braga, fez a análise à vitória por 4-2 sobre o Slovan Bratislava.

Equipa ambiciosa: "Os jogadores foram muito sérios. Já tínhamos passado, mas esta equipa é ambiciosa, não abdica de nada. É essa a mentalidade que gosto, que eu sempre tive, e que tenho passar à equipa. Foi um jogo num campo difícil, frente a um adversário extremamente motivado. Para eles, era importante vencer. Notou-se isso."

Análise: "A nossa primeira parte não foi bem conseguida, mas fomos eficazes num lance de bola parada. Não estávamos a utilizar bem os espaços. Na segunda parte, estivemos em desvantagem, mas demos a volta de uma forma brilhante. A partir dos 15 minutos da segunda parte, estabilizamos. Reagimos, marcámos o segundo, o terceiro, o quarto... Até podíamos ter feito mais. Foi uma grande vitória, uma vitória de uma família unida, e agora queremos fazer a transferência para o campeonato, onde queremos continuar a subir na classificação."

Recordes: "Quem entrou, ajudou a equipa a ter este resultado. Foi merecido. Conquistámos vários coisas importantes: somos a segunda equipa com mais pontos conquistados nesta fase de grupos, aquele que mais golos marcou... Batemos alguns dados históricos, alguns recordes, mas esta foi, sobretudo, uma vitória da alma e coração."

Sorteio: "Já não vamos conseguir surpreender ninguém... Se até aqui tivemos adversários de grande qualidade, daqui para a frente vão ser ainda mais difícil. À partida, vamos conseguir fugir das equipas mais fortes no sorteio, mas serão sempre complicadas. A única responsabilidade que tínhamos era estar na fase de grupos, a partir de agora temos de nos divertir".