Médio croata Jambor trocou o Rio Ave pelo Moreirense

Médio croata Jambor trocou o Rio Ave pelo Moreirense

Centrocampista natural da Croácia, a jogar em Portugal há já quatro anos, envergará a camisola da equipa cónega até 2024, sendo o terceiro reforço para João Henriques

Nikola Jambor, médio croata de 25 anos, é o mais recente reforço do Moreirense, anunciou, esta quarta-feira, o clube minhoto através das redes sociais. O futebolista, que estava no Rio Ave desde 2018, assinou por três anos com o emblema cónego.

"O Moreirense informa que chegou a acordo com o atleta Nikola Jambor para reforço do plantel, tendo este rubricado um contrato com o nosso clube válido para as próximas três temporadas", lê-se na nota publicada pelo Moreirense.

Jambor vai, assim, passar a representar o segundo clube português da ainda curta carreira e, de resto, voltar a atuar no principal escalão do futebol profissional do país, dado que o Rio Ave, a quem tinha ligação, foi despromovido à Liga SABSEG.

Em Vila do Conde, o centrocampista defensivo, natural da Croácia, havia realizado um total de 50 jogos, trinta dos quais logo na primeira temporada, tendo perdido, depois, o estatuto de titular, por força de algumas lesões sofridas.

Por agora, o treinador cónego João Henriques, que já trabalhou no relvado com a equipa, dispõe de três reforços. Além de Jambor, também o defesa Artur Jorge o guarda-redes Kewin são caras novas no plantel do Moreirense.