Costinha no adeus do Nacional à I Liga: " A mim ninguém me ensina a ganhar"

Costinha no adeus do Nacional à I Liga: " A mim ninguém me ensina a ganhar"

O Nacional perdeu por 3-0 na derradeira jornada da temporada 2018/19 da Liga. Na próxima temporada estará a jogar na II Liga. Costinha falou do futuro à Sport TV

Sobre o jogo e a época: "Os dois golos que sofremos são o espelho da nossa época e foi também por isso que descemos. Tínhamos o jogo controlado e num canto a nosso favor vamos acabar a sofrer um golo. Por isso o Nacional não se manteve na I Liga, isso ajudou. Estes jogadores, pelo que trabalharam e pela forma como se dedicaram mereciam um pouco mais. A sorte não esteve do nosso lado, não tivemos uma pontinha de sorte"


O futuro de Costinha: "Sou um apaixionado pelo treino. Não era minha intenção ser treiandor, mas sempre fui um apaixonado pelo treino já como jogador. Não vou oferecer-me a nenhum clube, mas é óbvio que quero trabalhar. Onde? Não posso especular. Gosto do que faço, tento dar sempre o melhor. O ano passado correu bem, este ano não"

Tranquilidade: "Sei bem de onde vim e de que forma conquistei o que tenho. A mim ninguém me vai ensinar a ganhar. O ano passado correu bem, este ano não tão bem. Calhou ao Nacional descer, tenho pena pelos adeptos, em especial. Posso ter este semblante tranquilo, mas estou destroçado por dentro. E desiludido. Tenho mentalidade vencedora"