"Não vale a pena andar a lamentar, temos de ser mais eficazes"

"Não vale a pena andar a lamentar, temos de ser mais eficazes"

Pepa, treinador do Paços de Ferreira, lamenta que frente ao Belenenses a equipa pacense tenha perdido perto do minuto 90

Sobre o jogo: "As derrotas são sempre muito dolorosas. É o terceiro jogo que perdemos desta forma. Acabámos por ser penalizados, mas temos de olhar para nós. Não vale a pena andar a lamentar, temos de ser mais eficazes. Disse que a equipa mais tranquila ia sair vitoriosa, acabou por ser o Belenenses. Temos de ter mais critério no último terço, tivemos oportunidades para fazer golo."

Nove cantos: "Sempre que há adaptações, claro que há alguma dificuldade. Temos condições e capacidade para fazer mais. Tivemos nove cantos, é sinal de volume ofensivo. Temos de acreditar mais que temos de fazer golo. Quando se cruza ou remata numa de desespero e intranquilidade, não dá para fazer golos."

Pontuação e André Micael: "É difícil, ninguém gosta de estar na 'linha de água', mas não podemos fugir a isto. Ninguém nos vai dar pontos, não vamos sair desta situação com um estalar de dedos. Saímos com trabalho. O André Micael ainda vai ser reavaliado, temos de esperar pelo menos 48 horas. Não tenho dúvidas nenhumas que o 'onze' que entrar no próximo jogo, contra o Tondela, vai ser muito forte".