Paulo Sérgio: "Estivemos muito mais perto daquilo que queremos"

Paulo Sérgio: "Estivemos muito mais perto daquilo que queremos"

Declarações do treinador do Portimonense em reação ao triunfo, por 2-1, sobre o Santa Clara, em jogo inicial da sexta jornada da Liga Bwin, disputado em Portimão

Eficácia: "Tivemos uma primeira parte com eficácia elevadíssima, ao fazer dois golos em dois remates. Aliás, a eficácia foi comum às duas equipas, pois o Santa Clara no único remate que fez à baliza, fez o golo. Na primeira parte, dividimos muito o jogo, fomos pouco agressivos na recuperação da bola e deixámos que o Santa Clara passasse também a ter bola."

Mudanças: "Ao intervalo, com as substituições, dei mais músculo à equipa e penso que estivemos muito mais perto daquilo que queremos ser, embora tivéssemos sido muito perdulários. Na segunda parte, tivemos uma mão cheia de oportunidades para fazer o 3-1 e matar o jogo."

Desenvolvimento: "Quando jogamos bem, estamos sempre mais perto de vencer e hoje jogámos bem. Agora, temos de continuar a trabalhar para melhorar e atingir altos níveis, com estes jogadores que são jovens e estão a ganhar experiência e maturidade."